Paginass

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Hoje é o dia da nossa amiga Bárbara Mulatinho do Bella Mania Bijoux. Queremos lhe desejar todas as alegrias que você possa ter, que seus melhores desejos se tornem realidade. Que você tenha muita saúde, amor e amigos ao seu lado nesta data. Bjos, Bjinhos e Bjocas.
Felicidades!!!!!!

Alguns recados!!!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Oiiiiiii meninas!!!!!!!

Gostaria primeiramente de desejar a todos, que este ano de 2008 seja especial. Que possamos realizar todos os nossos desejos.
Sei que o Clube andou meio parado, mas tenho certeza que todos entendem, que final de ano todos nós ficamos muito atarefados, mas vamos começar a agitá-lo a partir de agora. Quero muitas sugestões e muita gente nova também. Temos que crescer, conhecer novas pessoas, e novas artes, vamos lá pessoal!!!!
Quero avisar que quem quiser divulgar trabalhos, feiras, ou até mesmo alguma troquinha que está promovendo em seu blog, é só enviar um e-mail para o nosso Clube que estaremos fazendo propaganda.
Quero que vocês opinem sobre uma idéia que tive. Seria de fazer-mos leilões beneficientes, mas ainda não sei como podemos realizá-lo, por isso mesmo preciso que todos opinem. Estou no aguardo.
A todas que participaram da nossa 1ª Troquinha, gostaria que enviassem ao nosso e-mail fotos do itens enviados e recebidos, para que possamos divulgar no Clube.

Bjos, bjinhos e bjocas.

Felicidades!!!!!!!!!!

Hoje o dia é todo dedicado a você Vanessa. O Clube do Aniversário te deseja toda felicidade do mundo. Bjos.
O Sol renasce a cada dia. Às vezes atrás de algumas nuvens, ele está lá, mantendo a vida. E hoje ele renasce especialmente pra você.Comemore este Sol que é só seu e que tem algo a ensinar:Todo dia é dia de renascer e transformar a vida.
Feliz Aniversário para você, com muita saúde e sucesso em suas realizações.

Ano Novo!!!!!

sábado, 5 de janeiro de 2008


Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagensque o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto,cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE