Paginass

Alguns recados!!!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Oiiiiiii meninas!!!!!!!

Gostaria primeiramente de desejar a todos, que este ano de 2008 seja especial. Que possamos realizar todos os nossos desejos.
Sei que o Clube andou meio parado, mas tenho certeza que todos entendem, que final de ano todos nós ficamos muito atarefados, mas vamos começar a agitá-lo a partir de agora. Quero muitas sugestões e muita gente nova também. Temos que crescer, conhecer novas pessoas, e novas artes, vamos lá pessoal!!!!
Quero avisar que quem quiser divulgar trabalhos, feiras, ou até mesmo alguma troquinha que está promovendo em seu blog, é só enviar um e-mail para o nosso Clube que estaremos fazendo propaganda.
Quero que vocês opinem sobre uma idéia que tive. Seria de fazer-mos leilões beneficientes, mas ainda não sei como podemos realizá-lo, por isso mesmo preciso que todos opinem. Estou no aguardo.
A todas que participaram da nossa 1ª Troquinha, gostaria que enviassem ao nosso e-mail fotos do itens enviados e recebidos, para que possamos divulgar no Clube.

Bjos, bjinhos e bjocas.

2 comentários:

CarmelitaToledo disse...

Oi amiga obrigada por me aceitar no Clube...Beijinhusss boa semana...

disse...

Olá!
Participar do Clube das Amigas deve ser uma grande honra. Estou a espreitar se disponho dos requisitos necessários para tal.
Voltarei mais vezes.
Bjs.
Dô.