Paginass

Errata!!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Chá de Panela Virtual!!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008


Boa noite, amigas!!!!!

Venho hoje lhes fazer um convite especial. É que nossa amiga Cida vai se casar, e nossa amiga Patrícia teve a idéia de fazer um chá de panela virtual. Vamos participar, ok???
É só dar uma passadinha no blog da Paty(http://sofaltavoce.blogspot.com/)e deixar um comentário.
Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Dia da Amiga Virtual!!!

terça-feira, 25 de março de 2008

O ano tem 365 e às vezes 366 dias. Para cada dia alguma coisa, profissão ou alguém é lembrado. Tem o dia do médido, do padeiro, do beijo, dos adultos, etc. até dia do elefante existe, lá na Índia.
Pensando em homenagear as pessoas que fazem parte da minha virtual e muitas delas da vida real, resolvi criar o Dia Da Amiga Virtual, não é pretensão, mas sim uma forma carinhosa de lembrar pessoas tão queridas que conhecemos pela rede.
Sei que só conseguirei êxito se todas as amigas, blogueiras, flirckeiras, grupos etc se unirem e divulgarem esse dia.
A divulgação começa hoje e essa imagem deve ser colocada em blogs, flircks, grupos, fotologs etc. Fiquem à vontade para copiar e transcrever.

Neste dia, 26 de Março, vamos homenagear nossas amigas, com mensagens, fotos, recadinhos e muito carinho, afinal elas são além de amigas, companheiras, arteiras e merecem toda atenção.

(Texto retirado do www.bordadosdalea.com.br)

Gente, uma ótima idéia da nossa amiga, por isso o Clube também estará adotando a data. Por isso, amanhã, dia 26/03/2008, será o dia da Amiga Virtual. Aproveitem para deixar mensagens umas para outras.

Aniversário da Valéria!!!!

segunda-feira, 24 de março de 2008


Valéria,
A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir.
A emoção de simplesmente viver.
Viva com disposição e entusiasmo.
Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos.
Afinal, hoje é seu aniversário.
E você tem direito à tudo hoje!!!!
Para você, nossos melhores votos de Feliz Aniversário!!!!!
Bjos, bjinho e bjocas.

FELIZ PÁSCOA!!!!!

domingo, 23 de março de 2008



A amiga Cida (http://cidadf.blogspot.com/) está promovendo a sua primeira troquinha. As incrições vão até o dia 01 de Abril. E o sorteio será dia 02 de Abril .
As trocas devem ser postadas até o dia 30 de Abril.
Para se inscrever é só passar lá e deixar um comentário ou passar um e-mail para: cida239@hotmail.com.
O que será trocado:
_ 0,50x1,00 cm de tecido ou dois de 0,50x0,50cm;
_ 2m de fita ou grega em cores diferentes (um metro de cada);
_ meadas de linha para bordar;
_ linhas de costura que combine com o tecido;
_ E por último, mas não menos importante uma prendinha feita por você...
Bjos,Bjinhos e Bjocas.

22/03 - DIA DA ÁGUA

sexta-feira, 14 de março de 2008


No mês em que se comemora o Dia Mundial da Água, é preciso lembrar que, em diversos lugares do planeta, milhares de pessoas já sofrem com a falta desse bem essencial à vida. A água é um bem precioso e insubstituível.


VAMOS PRESERVAR!!!!

20 de Março - Inicio do Outuno


O OUTONO CHEGOU!!!!!!
SINAL DE FRIO. QUE DELÍCIA!!!!


PREPAREM AS AGULHAS, MENINAS!!!!!

19 de Março - Dia de São José e Dia do Artesão


Oração de São José

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nosa graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.




PARABÉNS ARTESÃOS!!!!

Instituído no mesmo dia em que se festeja o dia de São José Carpinteiro, o dia do artesão surge como uma forma de homenagear àqueles que vêm representando, ao longo do tempo, a grande diversidade cultural e criativa do povo brasileiro, e que também são responsáveis por impulsionar a economia em pequenas comunidades país a fora.



Parabéns, Parabéns!!!!


Hoje o dia é especial para a Jeane do Mimos da Jê. Neste dia tão especial o Clube de Amizades lhe deseja Três Virtudes:

*Que tenha muita Paz;

* Que viva cada dia com muito Amor;

* Que tenha sempre Saúde.
Bjos, Bjinhos e Bjocas.

14 de Março - Dia dos Animais e Dia Nacional da Poesia

quinta-feira, 13 de março de 2008

O "Dia dos Animais", 14 de março, é uma data comemorativa reservada para os bichinhos. É ótima época para repensarmos em nossas atitudes sobre o meio ambiente e preservação da natureza, uma vez que os animais selvagens dependem de seu bom andamento para sobreviverem. Também não podemos esquecer dos nossos mascotes de estimação, que enchem nossas vidas de alegria e descontração! Afinal, quem não gosta de chegar do colégio ou trabalho e se deparar com pulos de alegria, lambidas e muito carinho?


"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade".

Leonardo da Vinci


O que é poesia?


Poesia é uma arte literária e, como arte, recria a realidade. O poeta Ferreira Gullar diz que o artista cria um outro mundo “mais bonito ou mais intenso ou mais significativo ou mais ordenado – por cima da realidade imediata”.
Para outros, a arte literária nem sempre recria. É o caso de Aristóteles, filósofo grego que afirmava que “a arte literária é mimese (imitação); é a arte que imita pela palavra”.
Declamando ou escrevendo, fazer poesia é expressar-se de forma a combinar palavras, mexer com o seu significado, utilizar a estrutura da mensagem. Isto é a função poética.
A poesia sempre se encontra dentro de um contexto cultural e histórico. Os vários estilos poéticos, as fases de cada autor, os acontecimentos da época e tantas outras interferências muitas vezes se misturam à obra e lhe dão novos significados.




Dia Internacional da Mulher!!!

sexta-feira, 7 de março de 2008




PARABÉNS MULHER!!!!!!!!