Paginass

Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!

domingo, 27 de abril de 2008




Bom diaaaaaaaaaaa!!!!


Pela primeira vez no Clube, temos um dia com aniversário Triplo. Isso mesmo, são três amigas aniversariando na mesma data. Por isso o Clube deseja a vocês, toda a alegria, amor, sucesso e todas os seus desejos em triplo. Que vocês possam ter tudo isso e mais um pouco por muitos e muitos anos.


Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Que Pena!!!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Boa noite, meninas!!!!


Tenho uma notícia triste para dar a todas vocês. Não teremos nossa Troquinha de Dias das Mães, por falta de inscrições, mas isso não vai nos deixar desanimados.
Por isso, vamos dar sugestões de temas e datas para prepararmos nossa 3ª Troquinha. Conto com a participação de todos. Vamos lá.

Também quero aproveitar e pedir desculpas por estar deixando o blog um pouco de lado, mas é que meu filhote está doentinho e estou tendo que levá-lo ao médico e também fazer alguns exames, porque ele terá que operar em breve. Os médicos dizem que não é nada muito complicado, mas mãe, sabem como é, né?

Bjos, bjinhos e bjocas a todas.

3ª Troquinha - Dia das Mães

quarta-feira, 16 de abril de 2008



Bom gente como todas sabem o mês de Maio está quase aí e com ele o dia das nossas Mães também, por isso vamos promover a nossa 3ª Troquinha neste tema Mães.


Início das Inscrições : 16/04/2008


Data de Encerramento: 23/04/2008


Data do sorteio: 24/04/2008

Data máxima para envio: 05/05/2008, para que chegue próximo ao dia das mães.





Itens obrigatórios:


* 2 ítens feito por você, ou comprados especialmente para a sua parceira ou para a mãe da sua parceira (caso não seja mãe);


* 1 ítem que a sua parceira ou mãe da sua parceira, utiliza em suas criações;


* Mimos a vontade, guloseimas


* Cartinha ou cartão demonstrando o tamanhao do seu carinho, já que você não estará lá para dar um abraço. Façam tudo com muito carinho e caprichem na troquinha, mimem suas parceiras.





Vamos participar... Bjos.

Parabéns Rosário!!!!

Parabéns, Parabéns, hoje é o seu dia que dia mais felizzzzzzz. Nós do Clube de Amizades desejamos á você Rosário todas as alegrias e bençãos neste dia tão importante em sua vida. Que está data se repita por muitos e muitos anos e que nós possamos estar sempre nesta festa, mesmo que virtualmente. Muitas felicidades....

Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Concurso!!!!



Olá gente!!!!



Nossa amiga Edilene do Blog Entre Pontos e Laçadas - http://edilenecroche.blogspot.com/ -, está participando de um concurso no Blog De Tudo um Pouco Mimos - http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/ - deêm uma passada por lá e vejam que interessante. Para votar no trabalho da nossa amiga Edilene é só acessar esse link http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/2008/04/3-toalhinha-de-croche.html. A votação vai até o dia 28/04. Vamos deixar muitos recadinhos para ela, no link acima, ok pessoal.

Escolha de Madrinha!!!

terça-feira, 8 de abril de 2008



Genteeeeee, a Edilene do Entre Pontos e Laçadas está querendo uma madrinha para o seu blog. Para isso, ela conta com nossa ajuda. Como ela está achando difícil escolher uma pessoa, resolver fazer um sorteio. Para se candidatar é só deixar uma mensagem no blog, ok??? O sorteio será nodia do Aniversário da Edilene, dia 26/04.


Participem. Bjos, Bjinhos e bjocas a todos.

Aniversário Atrasado da Vergiliana!!!!!

Vergiliana,
o Clube de Amizades lhe deseja isso tudo e muito mais. Parabéns!!!!

3ª Troquinha!!!

terça-feira, 1 de abril de 2008


O mês de Abril está apenas começando, mas já podemos pensar na nossa Troquinha do mês de Maio (Dia das Mães). O que vocês acham, que devemos usar o tema "Mães" ou criar outro tema. Criei na tabela ao lado uma enquente para votação do tema, votem e por favor, deixem suas opiniões e sugestões nesta mensagem. Vamos lá, pessoal o mês passa rápido e temos que decidir logo.

Assim, que decidirmos o tema, abriremos uma outra mensagens para as inscrições,ok.

Conto com a participacção de todas. Bjos.

Fotos da Troquinha de Páscoa!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiii gente!!!!!!!!!!


Estamos curiosos para saber e ver como foi a nossa 2ª Troquinha (Troquinha de Páscoa). Por isso mesmo estou esperando e-mails com fotos dos mimos recebidos e enviados para poder postar no Blog.
Estamos esperando pelas fotos, ok.
Bjos, Bjinhos e Bjocas.