Paginass

Que Pena!!!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Boa noite, meninas!!!!


Tenho uma notícia triste para dar a todas vocês. Não teremos nossa Troquinha de Dias das Mães, por falta de inscrições, mas isso não vai nos deixar desanimados.
Por isso, vamos dar sugestões de temas e datas para prepararmos nossa 3ª Troquinha. Conto com a participação de todos. Vamos lá.

Também quero aproveitar e pedir desculpas por estar deixando o blog um pouco de lado, mas é que meu filhote está doentinho e estou tendo que levá-lo ao médico e também fazer alguns exames, porque ele terá que operar em breve. Os médicos dizem que não é nada muito complicado, mas mãe, sabem como é, né?

Bjos, bjinhos e bjocas a todas.

2 comentários:

Edilene Ruth disse...

Olá, terminou a troquinha animalesca e a Angel está fazendo uma votação entre as participantes, vote em mim, entre no http://angel-pontocruz.blogspot.com e vote na minha prendinha, obrigada, Edilene.

Unknown disse...

Oi flor, vou deixar como sugestão o tema flores e acho que quanto ao prazo seja lá qual for o tema, lá por meados de julho, mas tem que colocar as inscrições bem antes, por exemplo começa mês que vem as inscrições, essa é minha sugestão.

Bjo