Paginass

Sumiço!!!!

quarta-feira, 28 de maio de 2008

Olá gente!!!!!!!

Primeiramente quero agradeçer a todos que tem visitado o blog e deixado recadinhos carinhosos. Agora quero explicar e pedir desculpas pelo meu sumiço e pela flata de atualização do nosso blog. Meu filhote de três anos começou com muita dor de garganta e dor de ouvido e depois de indas e vindas a Belo Horizont e muitas consultas, ontem ele operou de adenóide, ouvido e amidala. Por isso, nao tenho tido nem tempo e nem cabeça, porque agora tenho que ficar o dia inteiro por conta dele, porque o médico me explicou que dói muito. Peço desculpas pelo sumiço e logo logo, estare na ativa de novo.

Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Feliz Dia das Mães!!!

sábado, 10 de maio de 2008


Mãe, Presente de Deus

Para completar o homem,
Deus fez a mulher...
Mas para participar do milagre da vida,
Deus fez a Mãe.
Para liderar uma casa,
Deus fez a mulher...
Mas para edificar um lar,
Deus fez a Mãe.
Para estudar, trabalhar e competir,
Deus fez a mulher...
Mas para guiar a criança insegura,
Deus fez a Mãe.
Para os desafios da sociedade,
Deus fez a mulher...
Mas para o amor, a ternura e o carinho,
Deus fez a Mãe.
Para fazer qualquer trabalho,
Deus fez a mulher...
Mas para embalar o berço e construir um caráter,
Deus fez a Mãe.
Para ser princesa,
Deus fez a mulher...
Mas para ser Rainha,
Deus fez a Mãe.
Parabéns Mãe.

De cara nova!!!

domingo, 4 de maio de 2008

Como podem ver, o nosso Clube está de cara nova. Ainda faltam alguns ajuste que estarei fazendo aos poucos. Por isso, aproveitem para opinar e mandar sugestões.
O Clube é feito par vocês. Bjos, Bjinhos e Bjocas a todos.

Feliz Aniversário Michelle!!!!


Hoje a nossa amiga Michelle (http://artesanatobymichele.blogspot.com/) comemora mais um aniversário. Nós do Clube de Amizades, queremos que esta data esteja repleta de amigos, realizações, sucesso e amor. Que você hoje possa ter a certeza que todos os anos que se passaram valeram a pena e que terá ainda muitos e muitos anos a vir. Bjos. Bjinhos e Bjocas. Felicidades.

Parabéns, Parabéns, Parabéns!!!!

domingo, 27 de abril de 2008




Bom diaaaaaaaaaaa!!!!


Pela primeira vez no Clube, temos um dia com aniversário Triplo. Isso mesmo, são três amigas aniversariando na mesma data. Por isso o Clube deseja a vocês, toda a alegria, amor, sucesso e todas os seus desejos em triplo. Que vocês possam ter tudo isso e mais um pouco por muitos e muitos anos.


Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Que Pena!!!!!

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Boa noite, meninas!!!!


Tenho uma notícia triste para dar a todas vocês. Não teremos nossa Troquinha de Dias das Mães, por falta de inscrições, mas isso não vai nos deixar desanimados.
Por isso, vamos dar sugestões de temas e datas para prepararmos nossa 3ª Troquinha. Conto com a participação de todos. Vamos lá.

Também quero aproveitar e pedir desculpas por estar deixando o blog um pouco de lado, mas é que meu filhote está doentinho e estou tendo que levá-lo ao médico e também fazer alguns exames, porque ele terá que operar em breve. Os médicos dizem que não é nada muito complicado, mas mãe, sabem como é, né?

Bjos, bjinhos e bjocas a todas.

3ª Troquinha - Dia das Mães

quarta-feira, 16 de abril de 2008



Bom gente como todas sabem o mês de Maio está quase aí e com ele o dia das nossas Mães também, por isso vamos promover a nossa 3ª Troquinha neste tema Mães.


Início das Inscrições : 16/04/2008


Data de Encerramento: 23/04/2008


Data do sorteio: 24/04/2008

Data máxima para envio: 05/05/2008, para que chegue próximo ao dia das mães.





Itens obrigatórios:


* 2 ítens feito por você, ou comprados especialmente para a sua parceira ou para a mãe da sua parceira (caso não seja mãe);


* 1 ítem que a sua parceira ou mãe da sua parceira, utiliza em suas criações;


* Mimos a vontade, guloseimas


* Cartinha ou cartão demonstrando o tamanhao do seu carinho, já que você não estará lá para dar um abraço. Façam tudo com muito carinho e caprichem na troquinha, mimem suas parceiras.





Vamos participar... Bjos.

Parabéns Rosário!!!!

Parabéns, Parabéns, hoje é o seu dia que dia mais felizzzzzzz. Nós do Clube de Amizades desejamos á você Rosário todas as alegrias e bençãos neste dia tão importante em sua vida. Que está data se repita por muitos e muitos anos e que nós possamos estar sempre nesta festa, mesmo que virtualmente. Muitas felicidades....

Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Concurso!!!!



Olá gente!!!!



Nossa amiga Edilene do Blog Entre Pontos e Laçadas - http://edilenecroche.blogspot.com/ -, está participando de um concurso no Blog De Tudo um Pouco Mimos - http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/ - deêm uma passada por lá e vejam que interessante. Para votar no trabalho da nossa amiga Edilene é só acessar esse link http://detudoumpoucomimos.blogspot.com/2008/04/3-toalhinha-de-croche.html. A votação vai até o dia 28/04. Vamos deixar muitos recadinhos para ela, no link acima, ok pessoal.

Escolha de Madrinha!!!

terça-feira, 8 de abril de 2008



Genteeeeee, a Edilene do Entre Pontos e Laçadas está querendo uma madrinha para o seu blog. Para isso, ela conta com nossa ajuda. Como ela está achando difícil escolher uma pessoa, resolver fazer um sorteio. Para se candidatar é só deixar uma mensagem no blog, ok??? O sorteio será nodia do Aniversário da Edilene, dia 26/04.


Participem. Bjos, Bjinhos e bjocas a todos.

Aniversário Atrasado da Vergiliana!!!!!

Vergiliana,
o Clube de Amizades lhe deseja isso tudo e muito mais. Parabéns!!!!

3ª Troquinha!!!

terça-feira, 1 de abril de 2008


O mês de Abril está apenas começando, mas já podemos pensar na nossa Troquinha do mês de Maio (Dia das Mães). O que vocês acham, que devemos usar o tema "Mães" ou criar outro tema. Criei na tabela ao lado uma enquente para votação do tema, votem e por favor, deixem suas opiniões e sugestões nesta mensagem. Vamos lá, pessoal o mês passa rápido e temos que decidir logo.

Assim, que decidirmos o tema, abriremos uma outra mensagens para as inscrições,ok.

Conto com a participacção de todas. Bjos.

Fotos da Troquinha de Páscoa!!!!!

Oiiiiiiiiiiiiii gente!!!!!!!!!!


Estamos curiosos para saber e ver como foi a nossa 2ª Troquinha (Troquinha de Páscoa). Por isso mesmo estou esperando e-mails com fotos dos mimos recebidos e enviados para poder postar no Blog.
Estamos esperando pelas fotos, ok.
Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Errata!!!

sexta-feira, 28 de março de 2008

Chá de Panela Virtual!!!!

quinta-feira, 27 de março de 2008


Boa noite, amigas!!!!!

Venho hoje lhes fazer um convite especial. É que nossa amiga Cida vai se casar, e nossa amiga Patrícia teve a idéia de fazer um chá de panela virtual. Vamos participar, ok???
É só dar uma passadinha no blog da Paty(http://sofaltavoce.blogspot.com/)e deixar um comentário.
Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Dia da Amiga Virtual!!!

terça-feira, 25 de março de 2008

O ano tem 365 e às vezes 366 dias. Para cada dia alguma coisa, profissão ou alguém é lembrado. Tem o dia do médido, do padeiro, do beijo, dos adultos, etc. até dia do elefante existe, lá na Índia.
Pensando em homenagear as pessoas que fazem parte da minha virtual e muitas delas da vida real, resolvi criar o Dia Da Amiga Virtual, não é pretensão, mas sim uma forma carinhosa de lembrar pessoas tão queridas que conhecemos pela rede.
Sei que só conseguirei êxito se todas as amigas, blogueiras, flirckeiras, grupos etc se unirem e divulgarem esse dia.
A divulgação começa hoje e essa imagem deve ser colocada em blogs, flircks, grupos, fotologs etc. Fiquem à vontade para copiar e transcrever.

Neste dia, 26 de Março, vamos homenagear nossas amigas, com mensagens, fotos, recadinhos e muito carinho, afinal elas são além de amigas, companheiras, arteiras e merecem toda atenção.

(Texto retirado do www.bordadosdalea.com.br)

Gente, uma ótima idéia da nossa amiga, por isso o Clube também estará adotando a data. Por isso, amanhã, dia 26/03/2008, será o dia da Amiga Virtual. Aproveitem para deixar mensagens umas para outras.

Aniversário da Valéria!!!!

segunda-feira, 24 de março de 2008


Valéria,
A Alegria brilha nos olhos de quem sabe curtir.
A emoção de simplesmente viver.
Viva com disposição e entusiasmo.
Fazendo o que gosta e realizando seus sonhos.
Afinal, hoje é seu aniversário.
E você tem direito à tudo hoje!!!!
Para você, nossos melhores votos de Feliz Aniversário!!!!!
Bjos, bjinho e bjocas.

FELIZ PÁSCOA!!!!!

domingo, 23 de março de 2008



A amiga Cida (http://cidadf.blogspot.com/) está promovendo a sua primeira troquinha. As incrições vão até o dia 01 de Abril. E o sorteio será dia 02 de Abril .
As trocas devem ser postadas até o dia 30 de Abril.
Para se inscrever é só passar lá e deixar um comentário ou passar um e-mail para: cida239@hotmail.com.
O que será trocado:
_ 0,50x1,00 cm de tecido ou dois de 0,50x0,50cm;
_ 2m de fita ou grega em cores diferentes (um metro de cada);
_ meadas de linha para bordar;
_ linhas de costura que combine com o tecido;
_ E por último, mas não menos importante uma prendinha feita por você...
Bjos,Bjinhos e Bjocas.

22/03 - DIA DA ÁGUA

sexta-feira, 14 de março de 2008


No mês em que se comemora o Dia Mundial da Água, é preciso lembrar que, em diversos lugares do planeta, milhares de pessoas já sofrem com a falta desse bem essencial à vida. A água é um bem precioso e insubstituível.


VAMOS PRESERVAR!!!!

20 de Março - Inicio do Outuno


O OUTONO CHEGOU!!!!!!
SINAL DE FRIO. QUE DELÍCIA!!!!


PREPAREM AS AGULHAS, MENINAS!!!!!

19 de Março - Dia de São José e Dia do Artesão


Oração de São José

Ó glorioso São José, a quem foi dado o poder de tornar possível as coisas humanamente impossíveis, vinde em nosso auxílio nas dificuldades em que nos achamos. Tomai sob vossa proteção a causa importante que vos confiamos, para que tenha uma solução favorável. Ó Pai muito amado, em vós depositamos toda a nossa confiança. Que ninguém possa jamais dizer que vos invocamos em vão. Já que tudo podeis junto a Jesus e Maria, mostrai-nos que vossa bondade é igual ao vosso poder. São José, a quem Deus confiou o cuidado da mais santa família que jamais houve, sede, nós vos pedimos, o pai e protetor da nossa, e impetrai-nosa graça de vivermos e morrermos no amor de Jesus e Maria. São José, rogai por nós que recorremos a vós. Amém.




PARABÉNS ARTESÃOS!!!!

Instituído no mesmo dia em que se festeja o dia de São José Carpinteiro, o dia do artesão surge como uma forma de homenagear àqueles que vêm representando, ao longo do tempo, a grande diversidade cultural e criativa do povo brasileiro, e que também são responsáveis por impulsionar a economia em pequenas comunidades país a fora.



Parabéns, Parabéns!!!!


Hoje o dia é especial para a Jeane do Mimos da Jê. Neste dia tão especial o Clube de Amizades lhe deseja Três Virtudes:

*Que tenha muita Paz;

* Que viva cada dia com muito Amor;

* Que tenha sempre Saúde.
Bjos, Bjinhos e Bjocas.

14 de Março - Dia dos Animais e Dia Nacional da Poesia

quinta-feira, 13 de março de 2008

O "Dia dos Animais", 14 de março, é uma data comemorativa reservada para os bichinhos. É ótima época para repensarmos em nossas atitudes sobre o meio ambiente e preservação da natureza, uma vez que os animais selvagens dependem de seu bom andamento para sobreviverem. Também não podemos esquecer dos nossos mascotes de estimação, que enchem nossas vidas de alegria e descontração! Afinal, quem não gosta de chegar do colégio ou trabalho e se deparar com pulos de alegria, lambidas e muito carinho?


"Chegará o dia em que os homens conhecerão o íntimo dos animais e, neste dia, um crime contra um animal será considerado um crime contra a humanidade".

Leonardo da Vinci


O que é poesia?


Poesia é uma arte literária e, como arte, recria a realidade. O poeta Ferreira Gullar diz que o artista cria um outro mundo “mais bonito ou mais intenso ou mais significativo ou mais ordenado – por cima da realidade imediata”.
Para outros, a arte literária nem sempre recria. É o caso de Aristóteles, filósofo grego que afirmava que “a arte literária é mimese (imitação); é a arte que imita pela palavra”.
Declamando ou escrevendo, fazer poesia é expressar-se de forma a combinar palavras, mexer com o seu significado, utilizar a estrutura da mensagem. Isto é a função poética.
A poesia sempre se encontra dentro de um contexto cultural e histórico. Os vários estilos poéticos, as fases de cada autor, os acontecimentos da época e tantas outras interferências muitas vezes se misturam à obra e lhe dão novos significados.




Dia Internacional da Mulher!!!

sexta-feira, 7 de março de 2008




PARABÉNS MULHER!!!!!!!!

E a nossa Troquinha????

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Bom dia!!!!!

Estou curiosa para saber, há quantas anda nossa troquinha de Páscoa. Todas já se comunicaram? As prendinhas já estão a caminho ou ainda nos atelies? Vamos lá, deem notícias.

Bjos, bjinho e bjocas a todas.

Troquinhas!!!!

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Boa tarde, meninas!!!!!!!

Temos duas amigas de Clube que estão por promover troquinhas em seus blogs, são elas:

Indi Bijuterias, blog da Indiara, no qual o tema é: Nossos Amigos de Quatro Patas. A inscrição vai até o dia 27/02, corram....

Tecendo Amor, da Valéria Braidotti, no qual o tema é: Troquinha de Material. Ainscrição vai até o dia 01/03, por isso corram....

O nosso Clube é para isso gente, divulgar trabalhos, troquinhas, fazer amigos, aprender novos artesanatos, por isso, quando fizerem algo de diferente nos blogs, comuniquem conosco que teremos o prazer de divulgar aqui no Clube. Abusem e Usem, ok?

Se alguém estiver ou souber de outras troquinhas é só enivar um e-mail para clubedeamizades@yahoo.com.br que divulgaremos aqui.

Bjos a todos.

Aniversário!!!!!!!

Nós do Clube de Amizades, lhe desejamos toda a Felicidade do Mundo, que você Maria Lemos consiga realizar todos os seus sonhos e que esta data se repita por muitos e muitos anos.
Parabéns.

Parceiras da 2ª Troquinha

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Bom Dia!!!!!!

Já tenho o nome das parceiras da nossa Troquinha de Páscoa. Agora é só entrarem em contato umas com as outras e trocarem os endereços, pra festa de chocolate começar. Lembrando que os mimos devem chegar até o dia da Páscoa, ok?

Bjos, bjinhos e bjocas a todas.

INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!!

domingo, 17 de fevereiro de 2008

Boa noite!!!!


As inscrições para a nossa 2ª Troquinha já estão encerradas. Amanhã posto os nomes das parceiras, ok.

Bjos a todas e uma Bom final de Domingo.

Mensagem do Dia!!!!

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Bom dia, turminha!!!!

Nossa amiga Valéria Briadotti nos prôpos que colocassemos sempre uma mensagem no nosso Clube. Por isso, a partir de hoje estaremos adotando sua sugestão. A mensagem estará sempre do lado direito do nosso blog.
Quem quiser enviar alguma mensagem para ser postada no Clube é só enviar para o e-mail: clubedeamizades@yahoo.com.br
Bom dia a todos e Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Selo do Clube!!!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008


Boa tarde, meninas!!!!

Nossa amiga Valéria Braidotti, criou o selo do nosso Clube de amizades, quero agrade-lá pela ajuda com as criações para o nosso Clube. Muito obrigado.

Agora se você já é membro do Clube é só copiar o selo para o seu blog. E você que ainda não é membro, mas que se tornar um é só enviar um e-mail para clubedeamizades@yahoo.com.br com os seguintes dados:

* nome;

* endereço de blog;

* endereço para envio de prendinhas;

* data de aniversário;

* informações de carácter pessoal: profissão e cores favoritas.

Assim que seu cadastro for efetuado você estará recebendo um recadinho em seu blog e então poderá copiar o selo para seu blog.

Mais uma vez obrigado a todos que participam do nosso Clube, e que cada dia mais ele cresça e que possamos nos tornar um grupo grande de amigos e amigas.

Bjos, Bjinhos e Bjocas.

Troquinha de Páscoa


INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ O DIA 17/02.
A Páscoa já está batendo a nossa porta, e por isso estou propondo a nossa 2ª Troquinha com o tema da Páscoa.

A idéia é o seguinte: Voce deve mandar um mimo feito por você e itens que lembrem a Páscoa.

A incrição será feita até o dia 15 de Fevereiro. As parceiras serão divulgadas no dia 16 de Fevereiro. Os mimos devem chegar antes do Domingo de Páscoa.

Estou esperando as incrições. Bjos.
Já estão inscristas na nossa Troquinha:
1-Valéria Braidotti;
2- Carla Lina;
3- Bordados e Cia;
4- Nena;
5- Netty's Crochet;
6- Margareth;
7- Nice;
8- Juliana Braidotti;
9 - Rosa;
10 - Crochetando a Vida;
11 - Ana e Artes;
12 - Aline Euzébio;
13 - Rosarinho;
14 - Aparecida Campos;

Fotos de Nossa Primeira Troquinha

Aí estão algumas fotos da nossa primeira troquinha.






As imagens acima foram os presentes que a Irene recebeu da Rosa.





Na primeira foto o que a Vanessa enviou a Juliana, e na segunda foto o que a Juliana enviou a Vanessa.

Meninas sei que demorei a postar estas fotos, mas o prometido foi cumprido. Tudo muito lindo.

Bjos, Bjinhos e Bjocas.

**OBS: Quem quiser postar as fotos da primeira troquinha do Clube, é só enviar um e-mail com as fotos para clubedeamizades@yahoo.com.br, elas serão colocadas aqui.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Hoje é o dia da nossa amiga Bárbara Mulatinho do Bella Mania Bijoux. Queremos lhe desejar todas as alegrias que você possa ter, que seus melhores desejos se tornem realidade. Que você tenha muita saúde, amor e amigos ao seu lado nesta data. Bjos, Bjinhos e Bjocas.
Felicidades!!!!!!

Alguns recados!!!!!

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Oiiiiiii meninas!!!!!!!

Gostaria primeiramente de desejar a todos, que este ano de 2008 seja especial. Que possamos realizar todos os nossos desejos.
Sei que o Clube andou meio parado, mas tenho certeza que todos entendem, que final de ano todos nós ficamos muito atarefados, mas vamos começar a agitá-lo a partir de agora. Quero muitas sugestões e muita gente nova também. Temos que crescer, conhecer novas pessoas, e novas artes, vamos lá pessoal!!!!
Quero avisar que quem quiser divulgar trabalhos, feiras, ou até mesmo alguma troquinha que está promovendo em seu blog, é só enviar um e-mail para o nosso Clube que estaremos fazendo propaganda.
Quero que vocês opinem sobre uma idéia que tive. Seria de fazer-mos leilões beneficientes, mas ainda não sei como podemos realizá-lo, por isso mesmo preciso que todos opinem. Estou no aguardo.
A todas que participaram da nossa 1ª Troquinha, gostaria que enviassem ao nosso e-mail fotos do itens enviados e recebidos, para que possamos divulgar no Clube.

Bjos, bjinhos e bjocas.

Felicidades!!!!!!!!!!

Hoje o dia é todo dedicado a você Vanessa. O Clube do Aniversário te deseja toda felicidade do mundo. Bjos.
O Sol renasce a cada dia. Às vezes atrás de algumas nuvens, ele está lá, mantendo a vida. E hoje ele renasce especialmente pra você.Comemore este Sol que é só seu e que tem algo a ensinar:Todo dia é dia de renascer e transformar a vida.
Feliz Aniversário para você, com muita saúde e sucesso em suas realizações.

Ano Novo!!!!!

sábado, 5 de janeiro de 2008


Dentro de alguns dias, um Ano Novo vai chegar a esta estação.
Se não puder ser o maquinista, seja o seu mais divertido passageiro.Procure um lugar próximo à janela desfrute cada uma das paisagensque o tempo lhe oferecer, com o prazer de quem realiza a primeira viagem.
Não se assuste com os abismos, nem com as curvas que não lhe deixam ver os caminhos que estão por vir.
Procure curtir a viagem da vida, observando cada arbusto,cada riacho, beirais de estrada e tons mutantes de paisagem.
Desdobre o mapa e planeje roteiros.
Preste atenção em cada ponto de parada, e fique atento ao apito da partida.E quando decidir descer na estação onde a esperança lhe acenou não hesite.
Desembarque nela os seus sonhos...Desejo que a sua viagem pelos dias do próximo ano, seja de PRIMEIRA CLASSE