Paginass

Chegou a Hora!!!!

sábado, 17 de novembro de 2007

Bom Dia Meninas!!!!


É chegada a hora de sabermos quem saiu com quem na nossa Primeira Troquinha de Natal. São elas:

* Bella Mania Bijoux com Só Falta Você;

* Tecendo Amor com Indi Bijuterias;

* Nena Artesanato com Tudo de Bom;

* Anonimato Bijuterias com Juliana Braidotti;

* Crochetando Sonhos com Fazendo Tudo Pela Arte.


Agora é só entrar em contato com sua parceira pra trocar endereços. Divirtam-se Bastante.

Bjos, Bjinhos e Bjocas..

6 comentários:

ETHEL CECHINI disse...

obrigado por me adicionar, quero participar da próxima tróquinha; visitem mei 1º blog recem nascido , mãe de primeira viagem ,aceito dicas e sugestões e de como enfeitá-lo

Netty's Crochet disse...

n posso mais entrar?

disse...

Bom dia amigas, tô passando pra desejar uma boa semana p todas! Bjocas.

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Vanessa, postei no Mimos e Trekinhos as gifs com os nomes das parceiras de trocas. Passa lá e, se quiser, posta no Clube de Amizades. Vai ficar legal... eu acho.

beijocas

*Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde disse...

ok, obrigada, masi no consiste nossa troca?, terá algum tema?

Maria Bettencourt Lemos disse...

Vanessa,
Levei daqui a imagem do clube e coloquei o link com a mesma do lado esquerdo do meu blog em destaque, espero que não te importes...se não puder ser eu tiro.
beijinhos para ti
Maria Lemos